meu mais novo projeto/portifolio

sábado, 19 de dezembro de 2009

A segunda eh sempre melhor! The second one is always better! / process and final!


Juro acho que eu fui um pouco Koreana com meu amigo!
Quem ja trabalhou com moda no Brás sabe do que estou falando...rs
Esse é o Paulo que trabalhava comigo no tempo que acreditavamos que era legal ser assalariado!
Quando pensei em fazer a segunda boneca, só me veio ele na cabeça para me ajudar! o menino talentosissimo, com muito bom gosto! acho q se pedisse para uma costureira qualquer também minha boneca ficaria qualquer coisa,  mas o Paulo foi super sensacional comigo! ficou 2 dias em casa costurando enquanto eu cortava os moldes e ia costurando a mão algumas partes, turno das 9 da manha a meia noite! e com certeza eu gastei minha cota de amizade! mas ele é uma pessoa que em absoluto eu não vou esquecer na viagem!




Um dos poucos momentos que a sala de casa estava organizada na medida do possivel claro, tenho que agradecer que ninguém em casa encheu a paciencia nesses dias porque tinha tecido espalhado na casa toda, na mesa da cozinha, em cima da TV, na escada em tudo tudo!!!
Mas ainda assim eu continuo com a impressão que o povo de casa me olha com uma cara de "Meu Deus quando essa fase vai passar" rsrsrs desculpa família não vai passar!




Voltando do último Bistecão do ano! no ônibus lotado ehhhh beleza!!! que sucesso na minha vida!
Nossa vocês não fazem idéia de como corri pra terminar essa boneca a tempo de levar ela no último encontro do ano! tinha que apresenta-la para o povo de lá! mas valew a pena a galera curtiu muito! fiquei bem feliz com a recepção!

Essa tem 1,50 de altura e 3,5kg de peso
Todo mundo acha grande, mas a minha ideia inicial era fazer gigantona mesmo, para exposição,  fazer ela com uns 2m de altura (minimo) sentada, em pé iria para uns 3,50m, mas fiz essa para levar comigo na viagem! a outra se mantem em projeto!

Ficha

Altura: 1,50m
Peso:  3,5kg
Tempo de execução: 1 semana!
(a outra foram 2 meses!) uhu!

PS: ela continua sem nome.....




Um comentário: