meu mais novo projeto/portifolio

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Silks que nunca sairam do papel




   


















































Fiz  esses vetorzinhos de estampas  que acabaram nunca saindo do papel, silk aqui no Brasil é fogo coloca 4 cores eles choram, fazem mal feito é um martirio, deixo claro que não trabalhei tudo que poderia com as imagens e as cores, porque logo de cara foram barradas, mas é assim mesmo, não dá pra ter todas as nuances da tela impressas em uma camiseta, alias até dá, mas cromia é caro e dificil de achar quem  faça direito, e transfer tenho minhas reservas por melhor que seja... você vê que é uma coisa colada... enfim tai!! isso tava enrolando a uns 6 meses aqui no PC e confesso só estou postando essas estampinhas  por falta de vontade de terminar umas coisas novinhas para colocar aqui! na verdade tem bastante a ver com a viagem, quem ainda não sabe estou indo embora do Brasil, e é uma  burocracia chatissima!
Então parte é por isso! 
outra parte é preguiça mesmo!!

que alias vem sendo meu pecado capital favorito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário