meu mais novo projeto/portifolio

Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

My new unicorndragonhorsepet mom!




Mom, can I stay with this unicorndragonhorse?
Are you nuts?
maybe mom, maybe!  

Mãe posso ficar com esse unicornio marinho?
Você tá louca?
Talvez mãe, talvez!



Detail-Detalhe


                 


Acrilica sob tela 100x80

(bem grandinha) acho que tenho preguiça de pintar telas grandes mas adoro telas grandes! (dilema) começei a fazer a uns 2 meses atrás talvez mais! terminei hoje com pressa! to correndo com tudo da viagem fora essa tela tem mais uma que não sei se consigo terminar, culpa dessa tinta lixo e desses pinceis lixo que uso! nossa que nervoso me dá! não sei se fico feliz pela qualidade que consigo com um material tão ruim, ou se fico triste porque tudo poderia ficar muito melhor se usasse materiais de qualidade!..... já reclamei disso outras vezes aqui mas nunca me canso!

sábado, 19 de dezembro de 2009

Descanso! / Rest!




Depois de pegar um ônibus lotado meia noite ela merecia um descanso!!
 
Olha a contradição! ela adora água mas não pode se molhar!

espero que curtam! agora dá pra ver melhor!

A segunda eh sempre melhor! The second one is always better! / process and final!


Juro acho que eu fui um pouco Koreana com meu amigo!
Quem ja trabalhou com moda no Brás sabe do que estou falando...rs
Esse é o Paulo que trabalhava comigo no tempo que acreditavamos que era legal ser assalariado!
Quando pensei em fazer a segunda boneca, só me veio ele na cabeça para me ajudar! o menino talentosissimo, com muito bom gosto! acho q se pedisse para uma costureira qualquer também minha boneca ficaria qualquer coisa,  mas o Paulo foi super sensacional comigo! ficou 2 dias em casa costurando enquanto eu cortava os moldes e ia costurando a mão algumas partes, turno das 9 da manha a meia noite! e com certeza eu gastei minha cota de amizade! mas ele é uma pessoa que em absoluto eu não vou esquecer na viagem!




Um dos poucos momentos que a sala de casa estava organizada na medida do possivel claro, tenho que agradecer que ninguém em casa encheu a paciencia nesses dias porque tinha tecido espalhado na casa toda, na mesa da cozinha, em cima da TV, na escada em tudo tudo!!!
Mas ainda assim eu continuo com a impressão que o povo de casa me olha com uma cara de "Meu Deus quando essa fase vai passar" rsrsrs desculpa família não vai passar!




Voltando do último Bistecão do ano! no ônibus lotado ehhhh beleza!!! que sucesso na minha vida!
Nossa vocês não fazem idéia de como corri pra terminar essa boneca a tempo de levar ela no último encontro do ano! tinha que apresenta-la para o povo de lá! mas valew a pena a galera curtiu muito! fiquei bem feliz com a recepção!

Essa tem 1,50 de altura e 3,5kg de peso
Todo mundo acha grande, mas a minha ideia inicial era fazer gigantona mesmo, para exposição,  fazer ela com uns 2m de altura (minimo) sentada, em pé iria para uns 3,50m, mas fiz essa para levar comigo na viagem! a outra se mantem em projeto!

Ficha

Altura: 1,50m
Peso:  3,5kg
Tempo de execução: 1 semana!
(a outra foram 2 meses!) uhu!

PS: ela continua sem nome.....




quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Silks que nunca sairam do papel




   


















































Fiz  esses vetorzinhos de estampas  que acabaram nunca saindo do papel, silk aqui no Brasil é fogo coloca 4 cores eles choram, fazem mal feito é um martirio, deixo claro que não trabalhei tudo que poderia com as imagens e as cores, porque logo de cara foram barradas, mas é assim mesmo, não dá pra ter todas as nuances da tela impressas em uma camiseta, alias até dá, mas cromia é caro e dificil de achar quem  faça direito, e transfer tenho minhas reservas por melhor que seja... você vê que é uma coisa colada... enfim tai!! isso tava enrolando a uns 6 meses aqui no PC e confesso só estou postando essas estampinhas  por falta de vontade de terminar umas coisas novinhas para colocar aqui! na verdade tem bastante a ver com a viagem, quem ainda não sabe estou indo embora do Brasil, e é uma  burocracia chatissima!
Então parte é por isso! 
outra parte é preguiça mesmo!!

que alias vem sendo meu pecado capital favorito!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Ela Nasceu!! She was born


Ela não ficou perfeita mas ficou bacana!! demorei 2 meses para costura-la totalmente a mão! só snorkel foram 11 horas pra fazer!! e fora minha tendencia empirica de ir fazendo sem molde! as vezes da certo as xs fazia 2 xs!! molde é para os fracos!!


Ela tem mais ou menos 1,40m de altura!!! e uns 2,500gr de peso!!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Polvo Inflavel- Acqua Mundo Guarujá/ inflatable octupus - Acqua Mundo Guaruja



Tudo bem não ficou como no projeto! Mas eu adorei ter um projeto no mundoreal e gigante!!!
e como vocês podem ver embaixo como era o polvo! deu uma melhorada de uns 200% vamos combinar!!!
Estou orgulhosa de mim hoje!!!
Espero que curtam!!!