meu mais novo projeto/portifolio

domingo, 4 de outubro de 2009

Georgia Aquarium ( o maior do mundo minha gente!)



Todo mundo tem o maior aquario do mundo nessa pesquisa rápida, o Japão, Alemanha, Dubai e EUA tem o maior aquario do mundo! Todo mundo tem a maior quantidade de litros de água, o maior peixe, o vidro mais grosso ( o de Dubai tem inacreditaveis 70cm de espessura!) incrivel não? o maior aquario cilindrico... Esse mundo Aquaristico* é bem competitivo pelo que vi kkkkkk!!! rsrs espero que curtam, a musica é de algum desenho animado que não consigo identificar, mas esse com certeza eu vou ainda esse ano se possivel! mas que eu vou eu vou!!!

Um comentário:

  1. Muito show seu Blog! to seguindo ele!

    Podia ter um assim aqui no Brasil né? eles parecem ser muito bem cuidados mas infelizmente estão presos!

    ResponderExcluir